34 Anos...

E um dia a gente abre os olhos, e já tem 34 anos...
O tempo é apressado e não dá trégua. É uma troca inegociável, toma-nos a juventude, dá-nos experiência, toma-nos a energia, dá-nos paciência, toma-nos a beleza, dá-nos o charme...
Eu já vi a vida sob várias perspectivas, mas, a que mais me seduz, é aquela onde eu sou um escritor, e a cada ano, escrevo um capítulo, no livro da minha vida.
Sendo assim, a partir de hoje, escreverei o trigésimo quarto capítulo de minha existência. Iniciando pelo velho e bom "obrigado". Entendo que a gratidão é uma das principais virtudes do ser humano e reconhecer a participação de tantos quantos passaram pela minha vida é um dever.
Obrigado, a todas e a todos que me permitiram escrever palavras, linhas, parágrafos e subcapítulos neste livro, citando-as, ou citando-os. Há sim aqueles que eu, por opção, não citarei, e perdoem este autor, mas esta decisão me cabe, invoco o benefício do livre arbítrio. Sabendo e assumindo o risco de ser odiado. É que eu não vou citar, por citar, sacos-de-lixo. Pessoas que apenas passam por este universo para fazer o mal, sugar, e projetar sua inaptidão, sua ignorância, sua desmotivação. As invejosas e aos invejosos, apenas um recado, façam suas histórias.
Mas, se de alguma forma você foi citada ou citado neste livro, saiba que, é porque lhe tenho carinho, lhe tenho respeito, lhe tenho admiração.
A todas e a todos, minha devoção, e meu muito obrigado. Sem vocês, eu jamais teria escrito tanto. Minha história é construída em pequenos gestos de felicidade e amor, ninguém é feliz sempre, ninguém anda de braços dados com o amor o tempo todo. O importante é "ser" feliz, quando recebemos uma ligação, ouvimos a voz de uma pessoa querida, temos a honra de uma companhia agradável ou a graça de ver um sorriso nos lábios de um familiar, um amigo ou de uma pessoa recém conhecida.
Obrigado a todas e a todos que lêem meu livro, e que estão gravadas ou gravados nas linhas que escrevo. Eu lhes dou o que ler, e cobrarei seus sorrisos!
E, Deus, dê-me a caneta, vou escrever meu trigésimo quarto capítulo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIGAS & AMIGOS

OBRIGADO PELOS PRESENTES!

DEZ ANOS