ANGELITA, PRA VOCÊ MEU AMOR!

"tu tens de acender a luz e deixá-la brilhar"...
 
Parabéns minha querida pelos seus 26 anos de idade.
 
Fernando Pessoa disse em seu poema "Pedras no Caminho"....
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo".

 
E você? Ainda ontem estávamos tentando consola-la por um tropeço numa destas pedras, certo?
Passou, pessoas inteligentes como você aprendem com as lições que a vida escreve no quadro. Há tudo bem isso era no meu tempo. Agora a vida apresenta a transparência no data show, no note, ipod, iped, enfim, Angelita a ideia é a mesma.
 
Cabeça erguida! Ninguém é pior, nem melhor que você. Ignore os que te fazem sofrer, valorize os que deixam viver, amar e ser feliz.
 
Quando lhe abracei na sua formatura as lágrimas me impediram de dizer quanto orgulho sinto de você. Sei o custo de cada nota, cada trabalho, cada projeto, cada dia de aula, e você conseguiu!
 
Fernando Pessoa não disse que seria fácil guardar as pedras, eu sei que não é, você também sabe. Perdoar é importante, lembre-se de me perdoar primeiro, rsrsrs. Por vezes e vezes e vezes falhei com você. Não fui o irmão mais velho presente como deveria, mas, ainda estou aqui.
 
Parabéns pelas suas conquitas. Pelo fundamento do seu Castelo. Sem pressa, sem exageros, com paz, mas com atitude. Você aprendeu valores importantes, e, alcançará seus objetivos. Comemore incansavelmente cada uma destas conquistas. Afinal, se não for para satisfação e prazer não faz sentido conquistar. Se for só uma questão de ego, é melhor procurar um Psi.
 
Sorria, seu sorriso é lindo e encantador. Viva, viver é maravilhoso. Aproveite as oportunidades, elas não costumam nos dar muito tempo para pensar. Hã? Pronto passou....rs.
 
Parabéns meu amor! Amo-te, Marcos Aurélio Carvalho, 24 de março de 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIGAS & AMIGOS

OBRIGADO PELOS PRESENTES!

DEZ ANOS