SILVANA, PRA VOCÊ MEU AMOR!

Tu és a folha de outono, voante pelo jardim.
Deixo-te a minha saudade - a melhor parte de mim.
 
Você, você, você... é quando nos abraçamos que sinto o quanto somos próximos, e o quanto temos em comum... e pensar que eu já tentei me livrar de você...rsrsrs (foi sem querer, tudo bem foram duas vezes, mas, as duas foram sem querer)...
 

Silvana, você é aquela menina que quando criança queria ser sempre a professora, a mamãe, a motorista... Agora que é adulta, pelo menos parece as vezes, continua a exercer naturalmente a liderança que lhe é inerente.
 
A forma carinhosa com que você expõe nossas fotos no face, e conta nossas intimidades também é algo que não devemos esquecer. Aliás eu preparei uma surpresa especial, mas, sorte sua, eu perdi.
 
Então vou preferir reverenciar suas atitudes "boas". O esforço que faz para manter nossa família unida e feliz.

O empenho para nos ajudar quando até mesmo o "Chapolin Colorado" já nos abandonou. "A zincana fila que você ganiza fila", as caronas, a paciência quando fazemos de você o muro das lamentações da família Carvalho.

As vezes somos tão egoístas e irresponsáveis a ponto de esquecermos que no seu peito também bate um coração que precisa de carinho, afago, acalento. Você parece de ferro, mas não é. Então aprenda a nos mandar catar as folhas do outono quando sentir-se incomodada.
 
Parabéns pela competência. Teu sucesso profissional é fruto da dedicação, do trabalho e também das lágrimas, eu sei...
 
Admiro-te, amo-te, quero-te sempre ao meu lado. Pois, nos completamos, somos a letra e a canção, ou, o verso e a poesia, a noite e dia... Ou a folha e o outono como disse Cecília Meireles.
 
Beijo meu amor,


 

Comentários

  1. Amei... muito obrigada... vc me fez chorar mais uma vez... te amo e amo tanto a nossa família que estar com vcs é o que me faz mais feliz... Obrigada de <3

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, isso que é amor, e se todas as famílias pudessem ser assim tudo seria muito melhor.
    Bjus pra vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AMIGAS & AMIGOS

OBRIGADO PELOS PRESENTES!

DEZ ANOS