OBRIGADO PELOS PRESENTES!


Um dia especial!

Às 23h39 e a alma ainda sorri.
Um dia lindo, sol brilhando forte, céu azul, paisagem perfeita.
Acordar com o abraço, o beijo da família amada.
Sentir o esforço do parabéns entre bocejos de um sono abandonado para abraçar o "melhor papai do mundo".

Desde as primeiras horas da manhã ter honra de estar na companhia de pessoas especiais que fazem parte do convívio diário. Receber o carinho de pessoas que o tempo fez distantes, mas, o sentimento sempre as manteve presentes. 

A cada congratulação reviver olhares, palavras, gestos... Relembrar mesmo aqueles ou aquelas que não lembraram e ainda assim, feliz.

Ler amigos da faculdade, amigos de infância, familiares, pessoas que fizeram o coração agitar de raiva e quietar por amor... Pessoas que o destino moldou pais, mães, doutores, mestres, senhoras e senhores, mas, ainda são crianças, adolescentes, jovens na lembrança, na essência. 

Receber o carinho dos amigos que a profissão fez. Aqueles dos quais faço meus os sonhos, ideais e objetivos. Sempre dedicando sem medida esforços para fazer por eles ou elas o que gostaria que fizessem por mim ou pelos meus.

Relembrar os lugares, as cidades, os momentos, os cenários, as canções, as poesias, poetas e poetisas. E tudo o que o Homem deu-me a chance de realizar, ver, ouvir, viver. 

Tocar uma canção, fechar um negócio, estender a mão ao próximo, abraçar, escrever sobre pessoas que nunca havia visto, descrever seus gols, seus feitos, suas defesas, suas jogadas espetaculares. Falar sem ter a mínima noção do alcance da voz, a não ser a voz que ecoa na consciência.

De pequenas e aparentemente pequenas realizações, a beijar uma pessoa, que é para mim o gesto sublime de carinho.

Por tudo isso, e também pelas vossas recordações eu agradeço amigas, amigos, pessoas, familiares, meus amores! Vocês fizeram novamente deste, o coração mais feliz do mundo!

Marcos Aurélio Carvalho | 29 de março de 2016 |

Comentários

  1. Acredito que trabalhar contigo, ou até mesmo estar presente no seus dias deve ser muito prazeroso, você é uma pessoa de luz, é inevitável não perceber isso em você, e olha que não estou dia a dia contigo, mas nem precisa de muito pra isso. A amizade nasceu de palavras sinceras mesmo não olhando nos olhos, cresce aos poucos e quando estimada fica impossível de não tê-la mais. Vc fez aniversário, mas nós é quem ganhamos o presente. Vc. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente lindo Aurélio, como você escreveu apesar da distância você sempre fez parte das nossas vidas... te considero como um irmão, uma pessoa muito querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Elis, minha querida!

      O tempo amarela, mas, não apaga o que vivemos.
      Tenho por você muito carinho e ótimas lembranças...

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AMIGAS & AMIGOS

DEZ ANOS