MATEUS, VERSÃO 1.0 - A FESTA!

Da esquerda para à direita
De pé: Gabriel, Luiz Felipe, Pedro Gabriel, Ivan, Vitor e João Vitor
Sentados: Matheus Melle, Gustavo, Kalel, Mateus Carvalho e Luiz Otavio
Mais à frente: Vini

Dez anos de preparação! Treinos físicos, táticos e técnicos. Depois de tanto trabalho e esforço estes meninos receberam à recompensa.

Mateus 2006 (azul) & Amigos do Mateus (vermelho) fizeram um jogo digno de final de Copa do Mundo.  E o resultado? O resultado...


Os técnicos Vande Iacovino e Sid Ferretti escolheram suas equipes e iniciaram preleção. 

O time Mateus 2006 jogou com: Kalel, Gabriel, Gustavo, Mateus, Luiz Otávio e Vini.

Ferretti optou por um discurso mais conservador, chamando seus jogadores para uma conversa calma, pedindo toque de bola e velocidade.

Os Amigos do Mateus foram surpreendidos pelo nível de exigência de Iacovino. O treinador tratou de definir as posições de seus atletas em quadra sem que estes pudessem questioná-lo.

A equipe rubro contou com: Vitor, Pedro Gabriel, João Victor, Ivan, Luiz Felipe e Mateus Mele.

Os azuis (Mateus 2006) começaram com tudo e logo abriram 3x0 no placar. Vande pediu tempo para acertar o posicionamento da equipe em quadra.

Deu certo! Faltando 2 minutos para o fim do jogo os rubros (Amigos do Mateus) viraram para 4x3. Nervoso o time azul quase não chegava ao gol vermelho. Faltando 25 segundos o time azul empatou e a decisão foi para os pênaltis.

Nos pênaltis o time vermelho foi mais competente e venceu por 4x3.

Meninos! 
Como pai do Mateus fiquei muito feliz por tê-los conosco esta tarde para comemorar o décimo aniversário do meu filho. Vocês foram fantásticos, maravilhosos e todos muito educados. Souberam brincar, respeitar-se e viver intensamente os vários jogos que realizaram. Seus pais e mães estão de parabéns.

São 12 vencedores. Não se preocupem com placares e resultados, quem gosta disso é adulto chato. Quando jogarem façam sempre o melhor que puderem, mas, brinquem muito, sorriam, aproveitem, deem gargalhadas. Vocês levarão para a vida toda os amigos que conquistarem, isto é importante, fazer amigos.

Obrigado também aos pais e mães que confiaram seus filhos aos nossos cuidados. Um grande abraço! 

Em 2017 tem mais!

Com carinho, Marcos Aurélio Carvalho, o pai do Mateus.
21 de agosto de 2016 - Quadra Esportiva Adolfo Goedert.

Comentários

  1. Nossa! Pelas fotos dá para ver que os meninos curtiram cada minuto. Concordo com você, Marcos... Com certeza todos são vencedores, pois são únicos e especiais! Parabéns para o Mateus - menino de ouro! Abraço, Emanuelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Emanuelle!

      Curtiram e não queriam sair da quadra, quase todos saíram contrariados. rsrsrsrs.

      Mas foi ótimo. Tenho certeza que algumas destas amizades eles levarão para a vida toda. E saberão que a semente que os uniu foi plantada no Elias Moreira e regada também por todas vocês!

      Abraço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

AMIGAS & AMIGOS

OBRIGADO PELOS PRESENTES!

DEZ ANOS